Evolução Inteligente

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gerenciamento de Carreira

Através da ferramenta Gerenciamento de Carreiras, o profissional pode desenvolver o Auto-Conhecimento e Avaliação de sua Carreira como um todo.
Avaliamos desde do início da carreira (Linha Investigativa do Tempo), detecção de áreas de maior afinidade, competências, gaps, redirecionamento de carreira, feed-backs até o planejamento de suas "ações" futuras.

O processo é desenvolvido em sessões individuais entre O Coach (profissional coaching) e Profissional(coachee), divididas em: Levantamento da Inteligência Emocional, Racional, Liderança, Personalidade, Avaliação de Stress, mensurados através de Ferramentas específicos para cada tema, além de discussão & feedback contínuos em cada uma das sessões que são agendados dentro da disponibilidade de horário do profissional.

O coaching visa estabelecimento de objetivos e como alcança-los. O coaching avalia o presente com o intuito de desenhar o futuro.
Processo dividido em sessões (média de 05 a 10 encontros), presenciais ou a distância com acompanhamento de profissionais especializados para aplicação da ferramenta (Certificação Internacional e Nacional por órgãos credenciados pela Federação Internacional e Nacional de Coaching – IFC e SBC);

Público Alvo:

1. Carreira Jr = Profissionais trainees e recém-formados em inicio de carreira.

2. Executivos & Profissionais Liberais = Profissionais que estão na fase de construção de carreiras;

3. Pós-Carreiras/Consultores = Profissionais Seniores com interesse em novos rumos e consultores com interesse no segmento de consultorias part-time.